05/01/2013

Dating-game: amor doce. #iniciantes


Oi meninas!
Férias estão ai, e você ta no maior tédio? Pra abrir o blog com chave de ouro, venho indicar um jogo SUPER bacana, que à tempos atrás eu era muito viciada, mas por falta de tempo parei de jogar. Eu criei várias contas, e ja tive encontros com vários personagens, o que me permite dar algumas dicas pra vocês que são iniciantes e querem que sua docete invista em um dos garotos. As imagens dos fins de episódios são lindas, e o jogo é muito maneiro mesmo.
O "Amor Doce" é um dating-game feminino de paquera, divido em episódios. Cada episódio tem uma historinha diferente, você tem missões, e no fim ganha uma imagem com um dos meninos se fizer a escolha certa. Além de um bom desenrolar no episódio, você tem que escolher o look certo que agrade o personagem que sua docete vai sair!
No jogo, você precisa de PA's, ou pontos de ação, para se locomover pelo cenário e realizar as tarefas. Para ir de um "cômodo" para outra, você gasta 2 PA's. Diariamente sua conta recebe 10 ou 15 PA's (não sei o valor exato, na minha conta as vezes vinha 10, as vezes 15). Isso é MUITO pouco, e esse é lado ruim do game. Porém, se você for uma docete bem de situação (risos) você tem a opção de comprar 100 PA's pelo celular, o preço é de 5$ em créditos. Eu já fiz muito disso, confesso. Com 300 PA's você consegue terminar um episódio se pensar bem no que vai fazer, ler o guia do jogo (no caso de episódios mais antigos, o próprio fórum disponibiliza um roteiro para as docetes) e procurar algumas dicas em blogs, páginas do facebook, e até mesmo na sala de bate papo do site.
Você também tem "dinheiro" no game. Todos os dias o sistema lhe dá 15$. Esse dinheiro é necessário em fases do jogo, em que você precisa ir no mercado comprar algo durante as missões, e para comprar o look da sua docete no fim do episódio. DICA: não compre roupas sem necessidade, a não ser que tenha muito dinheiro acumulado. Ja gastei muito dinheiro da docete com roupas, e depois tive que esperar uns 3 ou 4 dias até ter o suficiente pra comprar a roupa e conseguir a imagem final do episódio. Você também pode comprar dinheiro, é o mesmo preço dos PA's.



EPISÓDIO UM: dicas.

Inicialmente você é uma novata na escola "Sweet Amoris". Você vai descobrir que os personagens Nathaniel e Castiel não se gostam logo de cara, dá pra perceber. Nathaniel é o representante de turma, ele é timido, mais sério, porém quando se tem afinidade com ele se torna bem mais doce e simpático. Castiel tem uma personalidade forte, é arrogante e bem durão, portanto o mais dificil de se conquistar. Também tem o Ken, que é um grude atrás da sua docete! Cuidado com ele, se for muito simpática, ele não desgruda. Mas não o trate mal... Em episódios mais avançados, ele volta um gato! Hehehe.
Como você acabou de entrar no jogo, não fique entre Nathaniel e Castiel. Simplesmente jogue com eles. Quando estiver com Castiel, fale mal de Nathaniel. E vice versa. Assim você ganha pontos de afinidade com ambos sem prejudicar sua docete.
Ao falar com Nathaniel pela primeira vez... Você o acha com facilidade na sala dos representantes. Não o grite (a opção com o caps lock ligado), diga bom dia, seja formal. Depois o questione se ele está lhe passando a informação correta, ja que você preparou tudo sozinha.
Ao falar com Castiel pela pela primeira vez... Você o acha com facilidade no pátio. Chegue dizendo que é nova ali, e se aparecer a opção logo de cara, que ja esta quebrando a cabeça com a papelada. Fale mal do Nathaniel, diga que ele parece um chato de galochas. Hehehe. Isso irá te dar iloveô com o Cast.
Dica: Meça as palavras. Com Nathaniel, tente ser menos direta, ele é mais sério. Já com Castiel, as opções de fala são praticamente óbvias, ou você vai falar bem, ou mal.

Se quiser sair com o Castiel no primeiro encontro, o procure e diga que sua blusa lhe lembra algo. Quando ele perguntar o que, diga que é um banda de rock. Sem exageros na proxima resposta: apenas diga que curte um rock de tempos em tempos.
Para não sair com Ken em todos os episódios, não o trate tão bem. Os despreze as vezes. Ele vai embora no episódio 3, portanto no 2, não deixe a folha de ausência com ele, isso trará confusão entre você, Nath e Cast.

No episódio 2, se você escolher o clube de jardinagem, NÃO coloque a flor com polém (mimosa) na sala dos representantes, pois o Nathaniel é alérgico.
Também no episódio 2, peça a Cast para ele lhe ajudar a se vingar de Ambre e suas amigas. Quando ele lhe perguntar se quer que ele dê umas porradas nas garotas, diga que com sorte ele ganha delas, e que você será o juíz. Ele irá rir, e seu iloveô com ele aumenta.

Bom, por hoje são essas as dicas. Em breve prometo comprar PA's e me avançar mais no jogo e fazer alguns replays livres, para poder dar muitos outros toques para vocês. Sigam o blog se gostarem, porque logo tem mais. Deixe no comentário suas docetes, para que as meninas possam lhe adicionar como amigas lá: divulgue o post, para que todas possam ter um bom desenvolvimento no jogo. *-*

IMPORTANTE: no começo do ano passado eu criei um blog, que perdi a senha (sacoladeestrelas), e falei sobre Amor Doce lá. Esse post é uma reformulação do antigo, ja que fez bastante sucesso entre as gurias no outro. Por isso as semelhanças. Beijinhos!


8 comentários:

  1. Não preciso nem dizer né? O post ta ótimo, super bem explicado, eu já jogo amor doce, rs. Adorei.

    Beijos,
    Fashionistas

    ResponderExcluir
  2. Para dizer a verdade, eu nem li o post. Fiquei distraída com a organização do blog e da postagem. Cores, escrita e layout. Seu blog está lindo e tem tudo para ir longe! Perseverança sempre!
    Dica: tire a confirmação de letras :/ desanima na hora de comentar.


    Venha conhecer meu cantinho <3
    http://garotasemcliches.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo deveria tirar a confirmação de letras, realmente desanima, as vezes fica difícil de enter, e enxe o saco

      Excluir
  3. retribuindo * , ja estou seguindo aqui , bjs!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a post ;)
    Beijos
    http://etyceteraetal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei! Espero que eu consiga jogar ;c Parece ser bem legal, você indica mais algum? E ah, tem tag pra ti lá no blog! http://duascorujas.blogspot.com.br/2013/01/tag-incentivo-leitura.html

    ResponderExcluir