06/01/2013

Justin fumando maconha?

foto que está correndo por tooooda a internet.
Oi docinhos.
As twitteiras de plantão como eu sabem que o assunto de ontem no microblog era Justin Bieber.

Uma revista americana publicou em seu site fotos do cantor com um tipo de cigarro nas mãos, que aparentava ser maconha. E buuum! Não se falava em outra coisa.

Não sabemos se a foto é falsa ou não, mas diversas fãs alegaram não ver a tatuagem que Bieber tem em sua perna naquela foto. Também devemos lembrar que essa mesma revista disse três vezes que o cantor estava morto (!!!) e ainda alegou que ele era o pai do filho da Mariah (what?!).

Maas... E se ele estiver fumando? Aquelas fãs que ficaram magoadas com o Justin, vão deixar de ser beliebers? Ele mesmo disse que dói quando suas fãs não acreditam nele.

E outra! Maconha não mata, ninguém NUNCA morreu porque fumava. Então para as que estão preocupadas, sugiro que assistam o vídeo do Caue Moura falando sobre maconha:


# JustinBeliebersBelivieInYou. Beijinhos!

14 comentários:

  1. Acho que é falso, se fosse verdadeiro ele faria de tudo pra passar despercebido, pois ele é uma figura pública, não pode ficar envolvido em polêmicas tão fortes, pois milhares de adolescentes se inspiram nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Até porque essa revista ja disse várias mentiras sobre ele pra ganhar ibope e tudo mais, provavelmente deve ser outra.

      Excluir
  2. Gostei do post, tataa! saudade! tipo, quando vi a foto fiquei bem triste, mas a foto realmente é falsa e Justin e sua equipe já entraram com um processo contra a revista, site, sl oq, pq ai é o "cover" dele. e mesmo se fosse ele, eu acho que Belieber mesmo nunca deixaria de de ser Belieber por causa disso. linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, fico feliz que tenha gostado. Saudade também Dudinhaaa!
      Ai, mais uma informação importante heheh Essa revista ja falou muita coisa falsa do Justin, só fazem isso pra ganhar gente comprando a revista, visitando o site. E como ele é um grande nome, conseguem né.

      Excluir
  3. Não acho que ele fume maconha,seguindo.
    http://minha-vida-em.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/MinhaVidaEm

    ResponderExcluir
  4. Não acho que seja verdade, essa revista só diz coisas idiotas, hahah...
    Adorei o blog, muito fofo!
    Beijos cheios de gloss
    Giulia Walt

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog e acredito que ele não fume, mesmo se fosse verdade acho que cada um tem sua vida e faz dela o que quiser!!!
    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^ Hahaha, disse tudo. Ele tem direito de saber o que quer da vida.

      Excluir
  6. Não acho que seja verdade, mas e se for a vida é dele e ele faz dela o que quiser não é mesmo? não vai ser por isso que as fãs vão se virar contra ele, ele é uma pessoa normal e as meninas não entendem isso! hahah adorei aqui, estou seguindo beijão
    amantederimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sou belieber e sei que o Justin não faria isso,por diversos motivos. Ele fumando ou não,a vida é dele,sou belieber,mais não sou obrigada a aceitar a apoiar os erros dele,mais ele é humano ele erra,e mesmo ele errando sempre serei BELIEBER!

    E sobre esse caso,já foi resolvido. E sim quase chorei quando eu estava no twitter e fiquei sabendo disso,somente quem é fã de verdade soube como foi a sensação de ter lido aquelas coisas e ver as fotos :/

    behind-the-paris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente, não duvido de nada... Ele pode muito bem ter fumado. Concordo que a vida é dele e faz dela o que bem entender, mas existe também aquela questão que ele é uma figura pública e tudo o que ele faz tem grande destaque...

    http://lolitasmake-up.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir