15/01/2013

Não sumi!


Oi gente. Antes de tudo vim me desculpar pela ausência no blog nesses últimos dias: eu estava esperando o layout novo ficar pronto, e muito enrolada com tudo.
Bom, ai está! O papo de feminice está de cara nova. Porém... Eu tô sem computador! O meu pifou tipo do nada, e talvez demore para consertar/comprar um novo. Algumas guias ainda seriam ajustadas e também eu divulgaria a página no facebook que foi criada recentemente, mas as coisas não ocorreram como planejado.
Vou tentar resolver tudo logo, porque odeio deixar isso aqui desatualizado. Em breve estarei de volta.
Beijos, obrigada pela compreensão.

2 comentários:

  1. Ficou lindo o novo visual, beijos e volte logo.
    http://nossascoisasdemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado *-*
      ja voltei, consegui arrumar o computador haha :)
      beijoos.

      Excluir